Victor Vinícius é executado no José Richa com mais de 15 tiros
10 de fevereiro de 2024O garoto Victor Vinícius Oliveira Alves, de 19 anos, foi executado na noite desta sexta-feira, 9, na Avenida Mafalda Guise Negri, no Conjunto Habitacional José Richa, zona sul de Sarandi. Ele era jurado de morte por facções ligadas ao tráfico de drogas e até já sofreu uma tentativa de assassinato, quando pistoleiros usando máscaras e armas de grosso calibre tentaram assassiná-lo em março do ano passado em um velório na Avenida Maringá.
O rapaz estava na frente de uma casa com outras pessoas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o carona desceu, se aproximou e disparou vários tiros de pistola em Victor Vinícius, que morreu na hora.
No local, a polícia recolheu 15 cápsulas de pistola 9mm.
A polícia de Sarandi investiga o caso e o próprio histórico de Victor Vinicius Oliveira Alves oferece os primeiros indícios das possíveis razões para a execução. A invetigação começa pelas relações da vítima. A polícia quer saber de seu envolvimento com o tráfico, a que grupo pertencia e se há uma disputa entre grupos na região do Conjunto José Richa, qual grupo o perseguia, se o caso tem relação com outras execuções ocorridas ultimamente, inclusive de outro caso de executado no José Richa há pouco tempo.
Veja também
Ex-prefeito condenado por estupro de menina de 13 anos é preso novamente
Novas denúncias contra ginecologista por abuso sexual durante as consultas