Rony Peterson é executado no Monterey enquanto fumava narguilê com amigos

Rony Peterson é executado no Monterey enquanto fumava narguilê com amigos

15 de janeiro de 2024 0 Por Redação

Rony Peterson da Costa, de 19 anos, foi executado com vários tiros na noite deste domingo, 14, no Jardim Monterey, em Sarandi, quando fumava narguilê na calçada em companhia de amigos. O crime foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e, durante a execução, acabaram acertando também outras pessoas.

Há duas semanas, João Vitor Muniz de Paulo, de 20 anos, foi executado enquanto fumava narguilê no Jardim Verão e um mês antes Antonio Henrique Tavares Martins, de 35 anos, e Rodrigo Gomes da Silva, 27, foram executados a tiros enquanto fumavam narguilê na porta de um estabelecimento comercial do Jardim Cometa junto com duas mulheres. Assim, Rony Peterson é a quarta pessoa executada fumando narguilê em menos de dois meses em Sarandi.

Embora Rony não tivesse passagem pela polícia, as autoridades não têm dúvidas de que o crime está relacionado à disputa de grupos pelo controle da distribuição de drogas em certas áreas da cidade. A execução no Monterey segue a cartilha das outras execuções ocorridas ultimamente em Sarandi.

O grupo de jovens estava na frente da casa quando os atiradores chegaram de moto e foram direto a Rony Peterson da Costa, desferindo vários tiros, matando o rapaz no local.

Uma moça de 17 anos recebeu um tiro no fêmur e outro rapaz, também menor de idade, foi ferido sem gravidade.

Veja também

Inquérito sobre delação de Tony Garcia pode compliar (ainda mais) Sérgio Moro