Agrônomo Rafael Koos morre carbonizado após bater na traseira de caminhão na PR-557
9 de setembro de 2023O engenheiro agrônomo Rafael Koos, de 30 anos, coordenador de campo na Fazenda Ovetril, em Diamante do Norte, morreu na noite desta sexta-feira, 8, após bater na traseira de um caminhão na PR-557, entre Terra Rica e Diamante do Norte. O Fiat Strada de Koos saiu da pista e pegou fogo.
O acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo à ponte sobre o Rio do Corvo. O caminhão e o Strada trafegavam em direção a Diamante do Norte quando houve a batida. O caminhão saiu da pista e tombou, enquanto o Strada de Koos pegou fogo na outra margem da estrada. O rapaz ficou preso nas ferragens e morreu com o fogo.
A Polícia Rodoviária Estadual está investigando o acidente, na tentativa de entender o que levou Rafael Koos a bater na traseira do caminhão em um momento de baixo movimento na rodovia.
Amigos se despedem de Rafael Koos
A morte de Rafael está sendo muito comentada nas redes sociais pelos muitos amigos que ele conquistou na região de Diamante do Norte, para onde se mudou para trabalhar em uma das grandes fazendas da região.
O amigo Tido Figueiredo, por exemplo, só vê qualidades no jovem agrônomo. “Rafael era um jovem autêntico, amava a profissão, era dedicado, atuante, inovador, buscava sempre o desenvolvimento”.