Morre no hospital morador de rua agredido com com golpes de tijolo na cabeça
9 de fevereiro de 2024Morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaratano, na tarde desta quinta-feira, 8, o jovem Everton Rhuan Ferreira, de 22 anos, que foi agredido com socos, chutes e golpes com um tijolo do concreto na noite de quarta-feira, 7, no local onde pouco antes tinha acontecido a Feira do Produtor, ao lado do Estádio Willie Davids.
Ao socorrer Everton, os paramédicos do Samu fizeram tentativas de reanimá-lo, em vão, e houve necessidade de intubá-lo para o transporte até o hospital. O rapaz permaneceu em coma e morreu.
Everton Rhan era morador de rua. Populares filmaram em vídeo a agressão, mostrando quando o rapaz foi alcançado por um carro branco, de onde desceram algumas pessoas que começaram a bater. Um dos homens pegou um tijolo de concreto e desferiu cerca de 10 golpes na cabeça do outro, que já estava desmaiado.
Com base nas imagens de populares e do monitoramento pelo Centro de Controle Integrado (CCI) da Guarda Civil Municipal, a polícia localizou o veículo e prendeu os seis ocupantes. Eles foram contraditórios ao darem um motivo para a agressão.
LEGENDA
Ex-prefeito condenado por estuprar menina de 13 anos é preso