Morreu nesta sexta-feira, 17, o zelador Osmar Coladrão, de 55 anos, que no último dia 4 foi atropelado na faixa de pedestre com a neta no colo, no Conjunto Requião, em Maringá. Ele sofreu um infarto em casa enquanto se recuperava do atropelamento.
Veja o vídeo
O atropelamento do homem com a neta no colo foi captado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região, que mostram que veículos pararam para o homem e a neta cruzar a Avenida Franklin Delano Rossevelt, na faixa de pedestre, mas um carro não parou e causou o atropelamento.
O homem e a neta foram atirados longe. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Socorrido pelo Siate, Osmar Coladrão permaneceu quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maringá e após ter alta, se recuperava em casa, em Nova Esperança.
Porém, segundo familiares, desde que foi atropelado na faixa de pedestre ele vinha tomando medicamentos fortes e seu organismo estava descontrolado, principalmente a diabetes. Ele sofreu um infarto e morreu sem que houvesse tempo para socorro.
Motorista idenfificado
O motorista que atropelou avô e a neta na faixa de pedestres foi identificado pela polícia e já prestou depoimento perante o delegado do caso, quando alegou que fugiu por medo de ser linchado pelos populares.