Moradores de Umuarama fazem vigílias o orações por ocupantes de avião desaparecido

Moradores de Umuarama fazem vigílias o orações por ocupantes de avião desaparecido

6 de julho de 2023 0 Por Redação

A aeronave Piper Arrow, modelo PA-28R-200, saiu de Umuarama segunda-feira com destino a Paranaguá e desapareceu quando passava pela Serra do Mar

Moradores de Umuarama e de cidades vizinhas estão sendo chamados pelas redes sociais para participarem nesta quinta-feira, 6, de uma vigília pelos três umuaramenses que estavam no avião que desapareceu na manhã da última segunda-feira, 3, quando passava pela Serra do Mar. O bimotor saiu de Umuarama pouco antes das 8 horas com destino a Paranaguá e desapareceu do radar 10 minutos antes de chegar ao seu destino.


A vigília seguida de missa no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 18h30, está sendo convocada pelo padre Valdomir Almeida Machado e deve atrair muita gente, tanto pelo fato de o piloto e os dois passageiros serem bastante conhecidos, quanto pela comoção que o caso está provocando em Umuarama desde que foi noticiado o desaparecimento do avião.


migos dos umuaramenses que estavam na aeronave que desapareceu na Serra do Mar, há quatro dias, participam nesta quinta-feira (6), de uma vigília com missa no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Umuarama.


Na tarde desta quinta-feira, um grupo de evangélicos também se reúne no espaço onde acontece a Feira do Produtor de quarta-feira, atrás do Estádio Municipal Lúcio Pipino, para orar. Muitos amigos e parentes das vítimas também participam das orações.


A aeronave desaparecida é uma Piper Arrow, modelo PA-28R-200, de propriedade particular. Na viagem a Paranaguá estavam o piloto Jonas Borges Julião, Heitor Genowei Junior, o Juninho do Posto, superintendente da Viaje Paraná, divisão da Secretaria de Estado do Turismo, e Felipe Furquim de Oliveira, representante da Casa Civil do governo do Estado na região noroeste do Paraná.

Nesta quinta tiveram continuidade os trabalhos de buscas na Serra do Mar. Desta vez, além dos aviões e helicópteros, há também militares a pé percorrendo a mata em busca de pistas do avião.