Maringaense Giovani Felipe morre afogado em praia de Santa Catarina

Maringaense Giovani Felipe morre afogado em praia de Santa Catarina

5 de dezembro de 2022 0 Por Redação

O maringaense Giovani Felipe Pylypicw Neves, de 25 anos, que há um ano e meio era proprietário de uma pequena lanchonete em Camboriú, litoral de Santa Catarina, morreu afogado neste domingo, 4, enquanto se divertia com familiares e amigos em Praia Grossa, no município de Itapema. Um irmão dele de 16 anos também se afogou, mas foi resgatado e não corre risco.

Giovani foi resgatado em situação crítica, em parada cardiorrespiratória. Apesar de ter permanecido longo tempo sem respirar, ele chegou a ser reanimado pelos socorristas e transportado em helicóptero para o hospital. Apesar dos esforços, Giovani Felipe não resistiu e morreu no Hospital Ruth Cardoso durante a madrugada desta segunda-feira.

A notícia da morte de Giovani Felipe causou grande comoção em Maringá, onde era uma pessoa de muitos amigos. Apesar de estar morando em outro estado, ele conservava suas amizades, como ficou demostrado nas redes sociais, onde muitos amigos falam da perda.

Em março deste ano, outro maringaense, o marqueteiro  Valter Ortunho Rosa Júnior, também morreu afogado em uma praia de Santa Catarina. Também Valtinho tinha se mudado para o litoral.

O velório e sepultamento vão acontecer em Maringá, sua cidade, mas por enquanto não há informações sobre horários.

Veja também