Rapaz de 26 anos é morto a pauladas no Jardim Universal, em Sarandi

Rapaz de 26 anos é morto a pauladas no Jardim Universal, em Sarandi

13 de março de 2022 1 Por Luiz de Carvalho

A polícia de Sarandi trabalha com pelo menos duas linhas de investigação na tentativa de descobrir quem matou o jovem Carlos Eduardo Sabino Vedovelli, de 26 anos, a pauladas na noite deste sábado, 12, no Jardim Universal, zona norte de Sarandi. Próximos ao corpo foram encontrados pedaços de madeira com marcas de sangue.

Para a polícia, os assassinos eram pessoas conhecidas de Vedovelli e possivelmente o encontro tenha sido combinado

Vedovelli, que faria 27 anos no próximo dia 30, morava no Parque Alvamar, próximo ao limite com Maringá, e na noite deste sábado estava em um bar com sua mulher e alguns amigos, a mulher foi embora no começo da noite, o rapaz continuou até mais tarde e ao sair, foi com seu carro até uma parte do Jardim Universal onde há espaço em que permanecem cavalos.

A partir daí, não sem tem informações. O que se sabe é que por volta das 23 horas o corpo foi encontrado por algum que chamou a polícia. Também os socorristas do SAMU estiveram no local, mas os sinais cadavéricos indicavam que a morte tinha acontecido a pelo menos duas horas. As pauladas provocaram afundamento craniano.

O carro da vítima também estava no local e não havia sinal de que tivesse sido mexido.

O corpo de Carlos Eduardo Vedovelli está sendo velado na Capela  do Prever da Zona 2, em Maringá, e será sepultado às 8h30 no Cemitério Municipal de Maringá.