Ex-funcionário da Câmara de Maringá é assassinado em Sarandi
27 de agosto de 2022 0 Por RedaçãoA polícia de Sarandi trabalha com a hipótese de que o assassino de Agnaldo Arruda Dias, ex-funcionário da Câmara de Maringá, seja o filho da mulher com quem a vítima morava, na Rua Ladário, Jardim Esperança, na região sul de Sarandi. Arruda, de 50 anos, foi morto com cinco tiros na cabeça na manhã deste sábado, 27, na frente da casa em que morava.
Segundo foi apurado, dois homens invadiram a casa de Arruda Dias nesta manhã com o intuito de matá-lo. O morador, vendo que um deles estava armado, correu, mas foi alcançado e morto na rua, na frente da casa.
O atirador, o único da dupla que estava armado, desferiu pelo menos cinco tiros contra a vítima, todos na cabeça.
Agnaldo Arruda Dias morreu no local.
Os matadores foram vistos por várias pessoas antes de fugir. Segundo a polícia, um dos suspeitos é o filho da mulher de Agnaldo. Dois dias antes, o rapaz agrediu o padrasto de forma tão violenta que Dias precisou de atendimento médico.
Não há detalhes da agressão, mas há comentários que Agnaldo teria agredido sua companheira, mãe do rapaz.
Irmãos famosos
Agnaldo Arruda Dias, que já foi casado e tem filhos, é de uma família bastante conhecida que mora na região do Borba Gato. Ele cresceu no bairro e era irmão do campeão de corridas Vicente Pimentel Dias, vencedor da primeira edição da Prova Tiradentes, e da professora Edith Dias, que foi vereadora de Maringá em três mandatos.
Agnaldo Arruda Dias era ex-funcionário da Câmara de Maringá, tendo trabalhado no gabinete de Edith Dias na época em que ela era vereadora. Não há informações sobre o que fazia nos últimos anos.
Outras notícias de Sarandi