Dois policiais militares morrem em acidente na PR-492, em Paraiso do Norte

Dois policiais militares morrem em acidente na PR-492, em Paraiso do Norte

13 de dezembro de 2022 0 Por Redação

O subtenente Geraldo Domingos Macedo, de 49 anos, comandante do destacamento da Polícia Militar em São Carlos do Ivaí, e a soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, de 34, morreram na manhã desta terça-feira, 13, na PR-492, quando a viatura em que estavam capotou e bateu com tanta violência contra uma árvore que partiu-se em dois pedaços. Os militares ligados ao 8º Batalhão da Polícia Militar, de Paranavaí, morreram na hora.

O acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso a Paraíso do Norte. Motoristas que também trafegavam pela PR-492 no momento dizem que é possível que a viatura tenha aquaplanado, o motorista perdeu o controle e capotou, indo em direção à árvore.

No choque, a viatura partiu-se em duas. A parte dianteira foi parar em um  matagal e pegou fogo. A outra parte ficou sobre a pista.

dois policiais

Parte da viatura que ficou na pista, totalmente destruída Foto: Internet

 

O subtenente Macedo está na PM desde 1995 e deixa mulher e duas filhas. Débora, que trabalhava na região entre Paraíso do Norte e Mirador, deixa marido e um filho de 5 anos.

O trecho da rodovia em que ocorreu o acidente é bastante movimentado e momentos após o ocorrido o fato já estavam em várias redes sociais na Internet, porém o 8º BPM de Paranavaí, ao qual os dois militares eram ligados, preferiu não divulgar os nomes dos envolvidos na tragédia enquanto não fosse feita a comunicação aos familiares.

A pista teve o trânsito de veículo fechado para que a equipe da Polícia Científica pudesse colher o material necessário para a perícia. Será com base na perícia que o 8º BPM espera descobrir as condições em que o acidente aconteceu.

dois policiais morrem em acidente na PR-492

O trânsito precisou ser fechado para a realização da perícia no local Foto: Internet

 

Em julho, um acidente bastante parecido matou outros dois policiais militares na Estrada Boiadeira, na região de Icaraíma. Veja