Dois dias depois de atropelar e matar idoso na calçada, vereador sai da cadeia

Dois dias depois de atropelar e matar idoso na calçada, vereador sai da cadeia

23 de dezembro de 2024 0 Por Redação

Apenas dois dias depois de atropelar e matar um homem de 82 anos que caminhava na calçada, na tarde do último sábado, 21, o vereador eleito de Guarapuava Kenny Rogers Gonçalves Anacleto, de 33 anos, deixou a prisão depois de pagar uma fiança equivalente a 15 salários mínimos.

De acordo com a decisão judicial, a concessão de liberdade é provisória e entre as medidas cautelares estão o comparecimento periódico em Juízo para informar e justificar suas atividades, proibição de ausentar-se da Comarca sem prévia autorização judicial, proibição de frequentar bares, boates e festas noturnas durante o período de tramitação do processo.

Respondendo pelo crime em liberdade, o vereador eleito Kenny do Cartório, como é conhecido, poderá tomar posse na próxima quarta-feira, junto com os demais vereadores eleitos ou reeleitos de Guarapuava, prefeito e vice-prefeito.

Embriagado, vereador eleito atropela e mata idoso que caminhava na calçada
Após atropelar e matar o homem de 82 anos que caminhava na calçada, o vereador eleito tentou fugir sem prestar socorro à vítima Foto: Samu

Ele foi preso em flagrante na tarde do último sábado, depois de atropelar e matar José Maceno de Almeida, de 82 anos, na Avenida Rubem Siqueira Ribas, no Jordão. Na ocasião, ele aparentava estar embriagado, tinha CNH cassada e tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Veja também