Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida no capotamento de uma caminhonete Ford F-250 na PR-552, entre Ourizona e São Jorge do Ivaí, na madrugada deste sábado, 12 de fevereiro.
Todas as pessoas que estavam no carro eram moradoras em Ourizona. O prefeito Rodrigo Amado (MDB) usou as redes sociais dele e da prefeitura para lamentar as mortes e decretou Luto Oficial no município.
Rodrigo, Juninho e Aline, as vítimas fatais do capotamento Fotos: redes sociais
As vítimas fatais são Rodrigo Mossatto Pecilhano, de 36 anos, que dirigia o veículo, Aline Jação dos Santos, de 24, e Roberto Pereira da Silva Júnior, o Juninho, de 18 anos.
A adolescente Yasmim C., de 13 anos, sobrinha de Aline, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá.
O capotamento aconteceu próximo a uma curva entre Ourizona e São Jorge do Ivaí, onde a caminhonete dirigida por Rodrigo Massatto saiu da pista, subiu em um barranco e capotou várias vezes.
A cena teve testemunha, porque a F-250 tinha acabado de ultrapassar um carro e tentava fazer nova ultrapassagem, quando surgiu um carro em sentido contrário, na curva. Como a caminhonete estava fazendo ultrapassagem, portanto na pista contrária, acabou saindo da pista numa tentativa de evitar a colisão frontal.
Três dos quatro ocupantes da caminhonete foram ejetados do veículo, o que pode significar que não usavam cinto de segurança no momento.