Acidente na PR-317 mata bebê, pai e mãe
3 de julho de 2024O casal Fábio Mendite Daguano, de 37 anos, e Mikaela Brenda Batista Franchin, de 23, juntamente com a filha Aurora Batista Daguano, de 10 meses, morreram em uma batida entre p utilitário Saveiro em que viajavam e uma VAN por volta das 9h15 da manhã desta quarta-feira, 3, na PR-317, próximo à ponte sobre o Rio Pirapó, entre Maringá e Iguaraçu. A família morta no acidente era de Ângulo e seguia para Maringá.
Os dois veículos bateram de frente e, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), é possível que a VAN estivesse fazendo uma ultrapassagem e por isto invadiu a faixa contrária, mas esta informação vai depender da perícia, que está analisando todos os fatores para entender como ocorreu o acidente.
O casal e o bebê foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda hoje os corpos serão encaminhados para Ângulo, para velório e sepultamento.
Segundo a polícia e os bombeiros que atenderam à ocorrência, o casal deÂngulo não usava cinto de segurança no momento da batida e o bebê estava no colo da mãe, já que em Saveiro não há ‘banco de trás” para instalar uma cadeirinha de bebê.
Mais informações a qualquer momento
Notícias de Sarandi