Assassino do PM Juliedes pega 22 anos de cadeia

Assassino do PM Juliedes pega 22 anos de cadeia

20 de janeiro de 2022 0 Por Redação

O indivíduo Vagner Mariano, que em 2019 matou a tiros o policial militar Juliedes Nunes no bairro Vale Azul, em Sarandi, divisa com Maringá, foi condenado a 22 anos e três meses de reclusão em julgamento realizado nesta quinta-feira, 20, no Tribunal do Júri de Sarandi.

A condenação é para o cumprimento da pena em regime fechado, mas ele poderá solicitar à Justiça o regime aberto após o cumprimento de dois quintos da pena.

Vagner Mariano já estava preso desde 2021, após ter sido localizado pela polícia no Paraguai, para onde havia fugido após o crime.

Pelo que foi apurado, o assassinato se deu porque o policial Juliedes Nunes estaria “atrapalhando” negócios do tráfico de drogas no Vale Azul. O soldado foi atraído a certo local por uma mulher, onde foi assassinado com vários tiros.

A mulher que participou do crime, Débora Alves dos Santos, de 25 anos, também foi julgada nesta quinta-feira e acabou condenada a 17 anos e 9 meses de prisão. Ela já está presa preventivamente há 2 anos e 9 meses.