André Felipe, suspeito de vários crimes, é alvejado durante festa de aniversário

André Felipe, suspeito de vários crimes, é alvejado durante festa de aniversário

2 de junho de 2024 0 Por Luiz de Carvalho

O indivíduo André Felipe Afonso dos Santos, de 21 anos, velho conhecido da polícia desde que era menor de idade e que no último Natal sofreu um atentado a tiros na Rua Imperatriz Leopoldina, Jardim Cometa, em Sarandi, foi novamente alvejado na noite desta sexta-feira, 31, quando estava em uma festa de aniversário no Conjunto Thaís, em Maringá. Outras três pessoas que estavam com ele também foram feridas.

A festa acontecia em uma chácara e André Felipe e outras pessoas estavam do lado de fora, quando parou um carro branco e os ocupantes desceram atirando contra o rapaz, acertando-o numa das pernas e ainda ferindo Evelyn Vitória Ribeiro de Souza, de 18 anos, Wellington Andrigo, de 25, e um garoto de 17 anos.

No local foram recolhidas pela polícia 25 cápsulas de pistola deflagradas, sendo 21 de 9mm e 4 de pistola. 40.

A briga é antiga e já teve várias mortes

No dia em que sofreu o atentado no Jardim Cometa, em Sarandi, André Felipe estava junto com Leonardo de Souza Dias dos Santos, de 26 anos. No dia 20 de janeiro, um sábado, um dia depois de completar 27 anos, Leonardo foi executado com vários tiros na cabeça em uma praça de Sarandi, na frente de sua mulher e uma filha pequena.

Um dos suspeitos de ter atirado em André Felipe na noite de Natal, Kauan Alexandre dos Santos Miguel de Souza, de 18 anos, foi executado em março.

Outro suspeito de atirar em André, Matheus Gustavo da Silva, de 23 anos, foi executado em abril ao sair de uma tabacaria em Sarandi. O irmão dele, Gabriel Alfredo da Silva, o Xu, havia sido executado um ano antes.