Três jovens de uma mesma família morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete GM S10 e um Citroen C4 na BR-369 na noite deste sábado, 11. Outro jovem foi socorrido e encontra-se internado em estado grave.
Os dois veículos bateram de frente e a Polícia Científica está analisando as condições que podem ter provocado a batida.. Já se sabe que pelo menos um dos dois veículos encontrava-se em alta velocidade. O choque foi tão violento que os três ocupantes do C4 morreram na hora.
Foto: Cidade Destaque
Morreram no local Valdecir Venâncio da Silva, de 40 anos, que dirigia o C4, e seus dois sobrinhos Ednaldo Cesar Albino, de 25 anos, e Everton Cesar Albino, de 16. Ednaldo e Everton eram irmãos, únicos filhos do casal Miguel e Maria Albino.
Ednaldo e Everton com a mãe, Maria Foto: Arquivo da família
Todas as vítimas eram moradoras de Mamborê, cidade a 30 quilômetros de Campo Mourão, que está de luto por três dias em honra dos mortos, todos pessoas bem conhecidas e estimadas na cidade e na comunidade rural de Canjarana, onde moravam os dois irmãos.
A caminhonete também é de Mamborê e era dirigida por Matheus Spilka, de 25 anos, de conhecida família de agricultores. Matheus foi socorrido pelos socorristas do Samu e foi internado em um hospital de Campo Mourão em estado grave.
Valdecir Venâncio da Silva Foto: Arquivo da família