Homem matou a ex e cometeu suicídio ao bater de frente com caminhão
8 de janeiro de 2025Um homem que morreu na madrugada de segunda-feira, 6, em um acidente na BR-277, em Ponta Grossa, passou a ser o principal suspeito da morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado na manhã de terça-feira boiando em um rio da região. Agora a polícia suspeita que o acidente foi proposital para tirar a própria vida.
Silvio Joel dos Santos, de 32 anos, pode ter matado sua ex-mulher, Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, no domingo, atirou o corpo em um rio e em seguida se matou ao bater seu carro de frente com um caminhão na RR-277.
Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente, em alta velocidade, contra um caminhão que trafegava em sentido contrário.
A princípio, pensava-se que o acidente que matou Silvio tinha sido uma tragédia comum nas estradas, porém, após ser encontrado o corpo da ex-mulher dele a polícia passou a suspeitar que na verdade o rapaz provocou o acidente premeditadamente a fim de tirar a própria vida.
Vanessa Mayer estava desaparecida. No carro do rapaz foram encontradas roupas da ex-mulher e na casa dela foram encontradas, abertas, duas malas que ela tinha preparado para uma viagem e as usava na última vez em que foi vista.
Vanessa e Silvio viveram alguns anos juntos, mas estavam separados, embora o rapaz insistisse que a relação fosse reatada.
A última vez que a moça foi vista com vida foi quando deixou a casa de uma amiga para fazer uma viagem, inclusive com duas malas. Ela pode ter sido abordada pelo ex-marido antes de embarcar, tanto que as malas foram encontradas na casa dela, abertas e faltando roupas.
As roupas que sumiram das malas de Vanessa foram encontradas pela polícia no carro de Silvio Joel dos Santos após o acidente fatal.
.
Veja também