Bia Slaviero, morta em acidente na PR-577, é sepultada; marido e filhos estão internados
4 de janeiro de 2025A família seguia para Nova Londrina, onde aconteceria o casamento de uma prima; Bia Slaviero morava em Maringá
_____________
Foi sepultada ao meio-dia deste sábado, 4, no Cemitério Municipal de Nova Londrina, a representante de vendas Beatriz Slaviero, de 31 anos, morta em acidente na última quinta-feira, na PR-577, entre Nova Londrina e Porto Rico. O carro em que estava com o marido e três filhos, um Hyundai HB20, bateu de frente com um Audi Q5.
Bia Slaviero, como era conhecida, morava em Maringá, mas o sepultamento ocorreu em Nova Londrina por ser sua cidade natal e onde moram seus familiares. Ela, o marido, Francis Micael, e os filhos iam para Nova Londrina para o casamento de uma prima.
O marido precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Paranavaí e a filha mais velha foi submetida a uma cirurgia.
Bia, que trabalhou na Escola Bom Pastor, em Maringá, é de família tradicional da região de Nova Londrina. Sua mãe, Irma Slaviero, é enfermeira da prefeitura. Ela deixa três filhos, um deles ainda bebê.
No acidente de quinta-feira, o marido de Bia e os três filhos precisaram ser internados, alguns em estado grave. Francis precisou permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e uma das filhas foi submetida a uma cirurgia.
Também a mulher que dirigia o Audi precisou ser internada.
Devido ao acidente com morte, a família decidiu adiar o casamento.
.