Acidente na PR-577 mata professora e deixa cinco feridos
3 de janeiro de 2025Uma batida frontal entre um Audi Q5 e um Hyundai HB30 na tarde desta quinta-feira, 2, na PR 577, matou uma mulher de 31 anos e deixou outras cinco pessoas feridas, entre elas o motorista do HB20, que foi internado em estado grave.
O acidente aconteceu no município de Marilena. Segundo a Polícia Rodoviária, o Audi seguia no sentido Nova Londrina para Porto Rico quando foi atingido frontalmente pelo HB20, que teria invadido a pista contrária.
Além da mulher, identificada como Beatriz Slaviero, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o motorista do HB20, de 41 anos, Francis Micael, marido de Beatriz, ficou preso às ferragens e teve ferimentos graves. Duas crianças, uma de 7 anos e um bebê de 5 meses, filhos de Beatriz e Francis, foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora dos Navegantes, assim como uma adolescente, de 15 anos.
A família, que mora em Maringá, ia para Nova Londrina para participar do casamento de Beatriz Slaviero neste sábado, 4.
A condutora Audi, que estava sozinha no carro, foi socorrida por terceiros e encaminhada para um hospital. Os demais foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
Beatriz Slaviero e o marido Francis eram professores e trabalhavam na Escola Bom Pastor, um estabelecimento de ensino particular na zona norte de Maringá.
Movimento aumenta na PR-577
A PR-577 é a continuação da BR-376, um trecho de 19 quilômetros entre Nova Londrina e Porto São José, no Rio Paraná, e torna-se uma das rodovias de grande movimento de veículos durante o verão devido à frequência de grande núnero de pessoas nas praias de água doce do Rio Paraná, em especial Porto Rico e Porto São José.
.
[…] Municipal de Nova Londrina, a representante de vendas Beatriz Slaviero, de 31 anos, morta em acidente na última quinta-feira, na PR-577, entre Nova Londrina e Porto Rico. O carro em que estava com o marido e três filhos, um Hyundai […]