Motorista de 18 anos morre carbonizado em acidente com três veículos na BR-369

Motorista de 18 anos morre carbonizado em acidente com três veículos na BR-369

3 de janeiro de 2025 1 Por Redação

Um morador de Campo Mourão morreu carbonizado na tarde desta quinta-feira, 2, na BR-369, em Juranda, em um acidente que envolveu dois caminhões e uma van. Com a batida, os veículos pegaram fogo e o motorista Rafael Paiola da Silva ficou preso nas ferragens, morrendo carbonizado.

Segundo foi apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Paiola dirigia um caminhão de transporte de leite, que bateu de frente com uma carreta carregada com implementos agrícolas.

Uma van, que seguia atrás da carreta de implementos, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira da carreta.

Acidente na BR-369 envolvendo três veículos mata motorista de caminhão de leite
Rafael Paiola percorria as estradas vicinais recolhendo leite Foto: Redes sociais

Rafael Paiola, motorista novato, mas apaixonado pela boleia

Com a batida, os veículos pegaram fogo. O motorista do caminhão de leite ficou preso nas ferragens e acabou consumido pelas chamas. O motorista da carreta sofreu queimaduras graves e foi transportado com vida pelo helicóptero do Samu para um hospital de Maringá. Duas pessoas que estavam na van também receberam atendimento médico, mas foram liberadas em seguida.

Rafael Paiola da Silva tinha apenas 18 anos e trabalhava como motorista de caminhão há apenas quatro meses. Ele percorria estradas de terra recolhendo leite nas propriedades rurais para atender a um laticínio de Campo Mourão. Era um apaixonado pela boléia, como mostram suas postagens nas redes sociais, quase sempre mostrando seu caminhão Volkswagen tanque.

O corpo dele está sendo velado na Capela do Prever de Campo Mourão e o sepultamento deve ocorrer no final desta tarde no Cemitério São Judas Tadeu. O horário ainda não foi definido.

A BR-369 é considerada uma das rodovias mais perigosas da região polarizada por Campo Mourão.

.

Também no Sarandi 376