Ex-vereador é suspeito de estuprar enteada de 11 anos
20 de junho de 2024Um ex-vereador de Cruzeiro do Oeste, da legislatura 2017-2020, pode ser preso a qualquer momento como suspeito de estupro de vulnerável, que teria sido praticado contra uma menina de 11 anos de idade. A vítima seria filha da companheira do ex-vereador e vive na mesma casa que ele.
O caso chegou à Polícia Civil nesta quarta-feira, 20, e as diligências foram iniciadas imediatamente. A menina foi encaminhada à Polícia Científica para exames.
O suspeito é funcionário da prefeitura, mas o município informou que só vai se pronunciar sobre o assunto após a investação que está sendo feita pela polícia.
Embora as pessoas envolvidas neste caso sejam bastante conhecidas em Cruzeiro do Oeste, o nome do suposto estuprador não poderá ser divulgado pela imprensa em obediência ao Estatuto da Criança e do Adolescentes (ECA), já que ele é o padrasto da menina e a citação de seu nome identificaria também a vítima. Assim, a investigação ocorre sob sigilo para preservar a identidade da vítima.
Veja também