Victor Vinícius Oliveira Alves é executado no José Richa com mais de 15 tiros no

Victor Vinícius Oliveira Alves é executado no José Richa com mais de 15 tiros no

Victor Vinícius Oliveira Alves, de 19 anos, que era jurado de morte e até já sofreu uma tentativa de assassinato há menos de um ano, foi executado com mais de 15 tiros de pistola 9mm na noite desta sexta-feira, 9, na Avenida Mafalda Guise Negri, no Conjunto Habitacional José Richa, zona sul de Sarandi.

O rapaz estava na frente de uma casa com outras pessoas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o carona desceu, se aproximou e disparou vários tiros de pistola em Victor Vinícius, que morreu na hora.

No local, a polícia recolheu 15 cápsulas de pistola 9mm.

A polícia de Sarandi investiga o caso e o próprio histórico de Victor Vinicius Oliveira Alves oferece os primeiros indícios das possíveis razões para a execução. Velho conhecido da polícia, o rapaz já foi alvo de outra tentativa de assassinato durante um velório em março do ano passado.

Os casos de homicídio em Sarandi têm ocorrido em regiões diversas da cidade, mas a zona sul concentra o maior número de execuções, o que pode ter relação com a disputa por grupos envolvidos com o tráfico de entorpecente pelo controle de pontos de venda ou mesmo sobre certas áreas da cidade.