Mulher corta o pênis do marido, joga no vaso sanitário para se vingar de traição
24 de dezembro de 2023O marido não terá mais como trair a mulher, nem com o que trair, mas, por outro lado, ela poderá sentir falta do que destruiu de seu companheiro. Uma mulher foi indiciada por tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Atibaia, no Estado de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 22, após confessar ter cortado o pênis do próprio marido.
A mulher de 34 anos que se entregou à polícia espontaneamente disse que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido a teria traído com uma sobrinha dela de 15 anos de idade, o que motivou o crime.
Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual.
Durante o ato, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.
Ao dar descarga e mandar embora o pedaço que no passado ela tanto quis, a mulher acabou com qualquer chance de o pênis do marido ser restaurado por meio de uma cirurgia.
A foto foi deixada para lembrança do marido. A mulher que corta o pênis do marido por vingança não mostrou na polícia qualquer arrependimento.
À polícia, o irmão da mulher disse que, por morar perto, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda e que o homem foi à UPA a pé para buscar atendimento. De madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf).
.
.
Veja também
Sarandi e Maringá se unem pelo rebaixamento da linha férrea entre as duas cidades