CategoriaGente
Nova Miss Paraná não vai disputar o Miss Brasil
9 de agosto de 2022 0 Por RedaçãoDesde a última sexta-feira, 5, a modelo Milena Goes Ramos, moradora em Palmital, na região central do Estado, é a nova Miss Paraná 2022. Porém, ela já avisou que não vai representar o Estado no concurso Miss Brasil, que acontece em outubro em São Paulo.
Milena foi a segunda classificada no Miss Paraná, disputado em março em Maringá, e recebeu o cetro e a coroa após a miss Brenda Silva, de Sarandi, abdicar do cargo após confirmar que está grávida e, de acordo com o regulamento do concurso, as misses não podem ser casadas ou ter filhos enquanto ocuparem o cargo.
A nova soberana da beleza faminina no Paraná é também detentora do título de Miss Brasil Ásia Global, tem 21 anos, 1,83 de altura, é formada Ciências Contábeis e trabalha como assistente de RH na Polijuta Embalagens, uma das maiores indústrias da América Latina no segmento de ráfia.
Segundo Wall Barrionuevo, diretor da BMW Eventos, empresa que organiza o Miss Paraná, Milena já tinha se comprometido em representar o Brasil em concurso internacional, que reunirá cerca de 60 países, de 8 a 18 de setembro, na Malásia. Devido a isso, a Miss Paraná não participará do Miss Brasil que será realizado no dia 12 de outubro em São Paulo.
Aquarela do Brasil
No concurso que disputará na Malásia, Milena Góes Ramos, na condição de Miss Ásia Global, vai se apresentar com um traje bem brasileiro, que traduz a canção “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, uma das músicas brasileiras mais conhecidas no mundo.
O traje foi criado pelo estilista Jaison Duarte, do Rio de Janeiro, e foi conhecido por Milene no mesmo dia que ela foi oficializada como Miss Paraná, sexta-feira, 5.